quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A VovoZinha não é gente!


Hj eu acordei cedinho pensando na VovoZinha, no seu aniversário.
Lembrei-me do que ela nos fala todos os anos em nossos aniversários:
No caso do Adriano - "há 38 anos atrás eu estava com a barriga deste tamanho..."
No caso do Xande - "há 36 anos atrás eu, numa hr destas eu já estava sentido as dores do parto..."
No caso do Leandro - "há 31 anos atrás, eu já tinha um bebê nos meus braços..."
No meu caso - "há 20 anos atrás eu esperava uma menininha..." (rsrsrsrsrsrs)
Fiquei imaginando o que ela ouviria de sua mãezinha hj...
Eu não posso dizer que há 58 anos atrás estava isso ou aquilo, mas posso dizer que nestes meus tantos aninhos de vida, a VovoZinha foi minha fortaleza; foi quem nos deu força (tiradas muitas vezes de não sei onde).
Mas, pra falar a verdade, acho que a VovoZinha não é gente!
Porque gente que é gente, sente dor, e ela as cura...
Gente que é gente comete erros, ela ensina...
Gente que é gente, de vez enqdo é pessimista, ela sempre descobre outros sentidos...
É, definitivamente, a VovoZinha não é gente.
Acho que é anjo; e aquela sua corcundinha esconde suas asinhas.
Ah VovoZinha que bom que vc deixou o céu e escolheu a nossa casa pra habitar!!!

2 comentários:

Dona Amanda disse...

Só a BizaVoZynha pra saber o que ela sentiu há 58 anos atrás... E tá bom que você tem 20 anos!!!!

Giovanna disse...

Oi,tudo bem?
Tô cum muita saudade de vcs!
Beijos